Saudações aos viajantes, aqui quem fala é o argonauta do século XXI. Ao contrário dos meus companheiros gregos eu não sou um desbravador de oceanos ainda. Nesse blog eu vou navegar no espaço virtual e trazer os assuntos mais interessantes que encontrar; junto com essas "especiarias" vamos discutir temas da atualidade e ainda vou deixar um lugarzinho para publicar meus textos literários. Espero que curtam e visitem sempre.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

De grão em grão...


Esses dias notei um padrão aqui no blog, depois do primeiro mês existem vários meses com apenas uma postagem. O ditado diz que de grão em grão a galinha enche o papo, mas como já rebatia o poeta: "o tempo não pára". Essa galinha, da qual o ditado fala, com certeza não era a galinha dos ovos de ouro porque essa (que é muito rara de ser encontrada) come ávidamente para produzir os ovos tão estimados. Nós nunca sabemos como será o amanhã por isso escritores e, principalmente, blogueiros devem produzir muito. Cada um escreve por um motivo, mas eu conocordo e sou adepto da filosofia de Lygia Fagundes Telles quando ela dizia que o sonho do escritor é ser imortalizado através de seu trabalho. Eu escrevo para nunca morrer, mesmo depois que não puder mais escrever nada. Pra mim isso significa ser eternamente revivido e recontado através de meus textos.

Todo artista tem sua fase menos produtiva e espero que essa fase tenha passado aqui. Com esse post eu já estou quebrando o padrão pelo menos; no mês de julho eu garanto que não haverá só uma postagem, mas o que não pode acontecer é empacar em duas né?
Raphael da Guanabara

Nenhum comentário: