Saudações aos viajantes, aqui quem fala é o argonauta do século XXI. Ao contrário dos meus companheiros gregos eu não sou um desbravador de oceanos ainda. Nesse blog eu vou navegar no espaço virtual e trazer os assuntos mais interessantes que encontrar; junto com essas "especiarias" vamos discutir temas da atualidade e ainda vou deixar um lugarzinho para publicar meus textos literários. Espero que curtam e visitem sempre.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Por um fio (micro-conto)


A mulher recostou o corpo no colchão macio cheirando a charuto. Ao olhar para cima pensou em como seria a vida de casada. O que ela acharia de deixar sua vida atual de sexo todas as noites e apenas por uma noite? Pensou em filhos, seria bom ter filhos. Daria uma boa mãe, pelo menos era o que pensava. A mulher mergulhou tão profundamente nessa fantasia de matrimônio e vida estável que quase se arrependeu do orgasmo que estava sentindo naquele momento, quase...

8 comentários:

Rafael Cinza disse...

E aí, chará?!
Sobre o seu projeto de contos de pecados capitais eu digo que gostei muito da idéia... Seria ótimo participar. Como ficaria a divisão dos pecados? Já reuniu um time de escritores? Qualquer coisa me avise!

Rafael Cinza disse...

Quase me esqueço...
"O Autor do Submundo" indicou o Blog "O argonauta" para o Prêmio Dardos...
Desculpe não ter dito antes, é que houve um errinho - indicação de um Blog duas vezes.
Parabéns! Você escreve muitíssimo bem.

Rafael Cinza disse...

Olá, de novo...
Tenho um escritor para o seu projeto, caso se interessa, o Blog dele é este: http://blogtaberna.blogspot.com/

"O Autor do Submundo" indicou o Blog "O Argonauta" para o Prêmio Meme. Depois passa lá para pegar o selo...

Rafael Cinza disse...

Está aqui o procedimento do Prêmio: http://oautordosubmundo.blogspot.com/2009/02/premio-meme.html

Rafael Cinza disse...

Olá!
Tenho um selo para o seu Blog...
Passa lá!
http://oautordosubmundo.blogspot.com/2009/02/premio-meme-olha-que-blog-maneiro.html

Anônimo disse...

Contos...
...Recupera os fatos e sai da rotina de textos comuns!
Adoreiii
Bjus!

Nelida Capela disse...

Obrigada por visitar Lector in Fabula. Deseja ingressar no Desafio 50 livros 2009 e compartilhar suas leituras? Podemos colocar seu link na coluna da Confraria dos 50. É só avisar.

Nique disse...

Adorei! =D