Saudações aos viajantes, aqui quem fala é o argonauta do século XXI. Ao contrário dos meus companheiros gregos eu não sou um desbravador de oceanos ainda. Nesse blog eu vou navegar no espaço virtual e trazer os assuntos mais interessantes que encontrar; junto com essas "especiarias" vamos discutir temas da atualidade e ainda vou deixar um lugarzinho para publicar meus textos literários. Espero que curtam e visitem sempre.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Clube do Livro


Então galera, eu estou querendo começar um clube do livro. Pra quem não conhece ele funciona assim: a gente escolhe um livro pra ler e determina um prazo pra terminar o livro e debater sobre ele. Estou procurando o pessoal do Rio preferencialmente, mas todos são bem-vindos. Para o primeiro livro vou fazer umas enquetes para determinar um título que agrade a maioria e depois cada integrante escolhe um livro na sua vez para todos lerem. Todos terão sua vez de escolher. O prazo pra ler pode ser de um mês e, dependendo de onde os integrantes morarem, podemos fazer um encontro aqui no Rio ou na web mesmo. Se tiver mais duas pessoas além de mim já dá pra começar. Quem se interessou deixa um comentário e vota na enquete aí do lado para decidir o gênero do nosso primeiro livro.



Raphael da Guanabara

2 comentários:

Raphael Trindade disse...

Alguém votou, mas não se manifestou. Quem é você? Quer participar do clube? Entre em contato aê...

Laura da Hora disse...

Raphael, meu bem, a idéia é genial, pena que somos nós dois, e sobretudo, por que eu sou de Pernambuco.
Então nossos encontros devem ocorrer apenas pela web, o que eu acredito não ser empecilho.

Adorei realmente a ideia.