Saudações aos viajantes, aqui quem fala é o argonauta do século XXI. Ao contrário dos meus companheiros gregos eu não sou um desbravador de oceanos ainda. Nesse blog eu vou navegar no espaço virtual e trazer os assuntos mais interessantes que encontrar; junto com essas "especiarias" vamos discutir temas da atualidade e ainda vou deixar um lugarzinho para publicar meus textos literários. Espero que curtam e visitem sempre.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Site de Escritores

Hoje estou aqui para falar pra vocês sobre o site que eu comentei antes no post do conto. O recanto das letras é um site destinado a publicação de textos de escritores de todos os tipos, principalmente amadores. Lá podem ser encontrados textos de todos os gêneros e, para escritores iniciantes, é um dos melhores sites para divulgação de seus trabalhos. O site é gratuito, mas é possível obter mais vantagens em sua página pessoal pagando uma mensalidade. Independente do tipo de assinatura você pode publicar textos, receber e enviar comentários, colocar recados no mural e participar do chat da página, além de outros serviços. Os escritores que utilizam o site são muito simpáticos e valorizam o tabalho dos colegas (pelo menos os que eu conheci até agora) e também há espaço para todas as idades. Quando publiquei meu primeiro texto lá foi muito legal; era uma crônica que eu tinha escrito há um tempo e ela estava de bobeira no meu pc, então vi esse site e entrei como assinante. No primeiro dia que coloquei meu texto haviam cerca de 30 leituras que fizeram dele e isso me animou muito a continuar. Agora faz mais ou menos um ano que estou nesse site e já recebi muitos comentários bons a respeito dos meus textos. Enfim, é um site democrático e interessante para quem gosta de escrever e ler, eu recomendo.
passem na minha escrivanhia lá também:


Raphael da Guanabara


Nenhum comentário: