Saudações aos viajantes, aqui quem fala é o argonauta do século XXI. Ao contrário dos meus companheiros gregos eu não sou um desbravador de oceanos ainda. Nesse blog eu vou navegar no espaço virtual e trazer os assuntos mais interessantes que encontrar; junto com essas "especiarias" vamos discutir temas da atualidade e ainda vou deixar um lugarzinho para publicar meus textos literários. Espero que curtam e visitem sempre.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Holanda liberal mesmo!


A Holanda estava se achando conservadora demais com suas políicas de tolerância com drogas e prostituição, por isso resolveu criar uma nova lei. Entrando em vigor a partir de julho ela determina que o sexo, em parques públicos do país, está liberado. É claro que tem algumas regras, os praticantes devem recolher a sujeira que fizerem (camisinhas e afins) e só podem realizar o ato sob a luz do luar. Em Vondelpark, um parque famoso de Amsterdã, a lei já é válida, mas o curioso é que nesse mesmo lugar não é permitido passear com o cachorro sem coleira; o motivo é que os cachorros urinam em qualquer lugar, o que incomoda os freqüentadores (como se um casal se satisfazendo sem nenhuma vergonha ao seu lado não incomodasse). Uma amiga minha é doida pra conhecer Amsterdã justamente pela liberdade que tem lá, agora com essa nova lei eu não tenho dúvidas de onde ela vai passar as férias de meio de ano.


Raphael da Guanabara

3 comentários:

Coutinho disse...

E aí Raphael? Tudo certo?
Seu blog tá ainda nascendo mas tem potencial e você escreve bem.
Parabéns.
Se no futuro você criar um banner me avisa que eu coloco ele no meu blog.

Abraços

www.semsacanagem.net

Sophy disse...

Raphael vim visitar seu blog e achei lindo.
Onde anda os valores das pessoas,acabando o romântismo.
Liberdade sim, mas com moderação.
Imagina caminhando numa praça de tropeçar em um casal...hahahahhahah
bjus :)

Anônimo disse...

texto e comentários, infelizmente, sem comentários...